Unhas mais fortes!

5 set

Meninas,

Hoje quero dar mais uma dica para as suas unhas!!!

São alguns produtinhos da Casco Cavalo (óleo de cravo, revitalizante e o vitalizante). Como as minhas unhas são muito fracas, comecei a usar esses produtinhos e agora minhas unhas agradecem!

Passo quando estou sem esmalte (normalmente fico 1 ou 2 dias sem) e antes de esmaltar. Não acho bom tirar o esmalte e já passar outro.

Revitalizante tem uma ação regeneradora e fortalecedora recuperando as camadas  danificadas das unhas e tem uma secagem rápida, depois que eu comecei a usar minhas unhas não descamaram mais!

Óleo de cravo é bom para unhas fracas, quebradiças, rachadas ou com calosidades (o cheiro de cravo é muito forte).

Vitalizante mantém suas unhas fortes e resistentes!

O preço varia entre as farmácias e lojas de cosméticos, mas você vai encontrar numa média de R$ 3,00 a R$ 5,00.

Vocês também não podem esquecer de uma boa alimentação! Não deixe de incluir alimentos que contém vitamina A, C e minerais como ferro, zinco e cálcio.

E então gostaram de mais essas dicas?

Beijinhosss

Deixe um comentário

