Whishlist

18 out

Recentemente uma amiga minha viajou para Miami e eu não consegui resistir, já fui pedindo alguns produtinhos para ela!!!!

Eles já são meus queridinhos e alguns não saem da bolsa!

1 – EOS lip balm ÓTEMO para hidratar os lábios! Parece uma manteiga de cacau!

Dá vontade de passar toda hora, por ser mega hidratante, cheiroso e lindo! rs…O que eu pedi foi o summer fruit, mas existem outros!

Lá o preço é super baratinho, USD 4!!!! Ainda não vi por aqui!!!

2 – MAGIC PERFECTING BASE – Face primer by L’OREAL Paris incrível para preparar a pele para a maquiagem, ajuda a disfarçar as imperfeições mesmo sendo incolor e é indicado para todos os tipos de pele. Paguei USD 13, também não vi por aqui!

3 – Clinique chubby stick moisturizing lip colour balm Balm é LINDO!!!!! É também um hidratante labial só que com uma leve cor, quase um brilho! Em sua composição tem manteiga de manga e karité.

Essa cor é Woppin’ watermelon e fica bem clarinho! Lá ele sai por USD 16 e por aqui nas lojas da Clinique ou na Sephora por R$ 84,00!!

4 – Batom Dior Addict Lip Glow – Baume Lèvres Rehausseur de Couleur  SPF 10 é um batom que aumenta a cor natural dos lábios! Achei incrível!!!! Pois você vê a diferença! Para quem não gosta de cores fortes ou gloss, ele é uma ótima opção!

O preço é meio salgado USD 30 e aqui na Sephora por R$ 116,00!!!!

5 – Máscara The Mega Plush Volm’ Express – Maybelline achei boa, mas ainda fico com a Colossal e com a Falsies que são incríveis!!!!

Não senti uma diferença visível, mas estou usando!!! rs Essa máscara não tem muita diferença no preço daqui, paguei USD 8 e encontrei na farmácia por R$ 28,00!!!

6 – Esmalte Color Show Maybelline eu adorei a cobertura!!!! Passei logo quando chegou!!! (esqueci de tirar foto…rs)

As cores são lindas, mas só pedi 1!! Essa cor é o Pink Shock 200. Paguei USD 4 e por aqui ainda não tem!

Bem essas foram as minhas últimas comprinhas e estou apaixonada!

Beijinhosss

Deixe um comentário

