Esmalte da Semana

20 out

Olá meninas!!!!

Esse final de semana resolvi pintar minhas unhas, com o meu mais novo esmalte, (pink da Maybelline) e tirar foto! rs

Para ficar nesse tom, passei duas camadas dele e mais uma camada de brilho!

Ele está parecendo um vermelho na foto, mas ele é bem pink!!

Ontem fui em uma mega perfumaria e perguntei no stand da Maybelline se eles já tinham o esmalte ou alguma previsão de chegada no Brasil e fui informada de que ainda não tinham nenhuma informação sobre a coleção de esmlates! Vamos torcer para chegar logo aqui né???

A cor é Pink Shock 200 – Maybelline Color Show

Eu gostei do resultado! E vocês?

Beijinhosss e ótimo final de semana!!!!!!!

Deixe um comentário

