The POREFESSIONAL – Benefit

10 jul

Já vou começar o meu post me desculpando pelo atraso nos posts, mas semana passada foi uma loucura!!!!

A Mari super mandou a resenha e a culpa foi toda minha em não postar…

Mas segue aqui mais uma super dica !!!!

Mil beijinhosss

The POREFESSIONAL – Benefit

Oie Meninas, tudo bem?

Hoje vou falar de mais um produto milagroso! rs

O The Porefessional da Benefit para quem não conhece,  é um primer para o rosto que promete diminuir os poros, amenizar pequenas linhas de expressão e preparar a pele para receber a base. Super indicado para todos os tipos de pele, inclusive para peles oleosas como a minha.

Porefessional benefit

Com uma textura cremosa e efeito matte (que eu gosto bastante!) deixa a pele do seu rosto bem aveludada. Outro fator mega importante para mim, é que ele fica bem sequinho (ótima absorção), o rosto não fica com aquele aspecto grudento que eu odeio (rs!), você passa e já começa ver a diferença , quase não dá para ver os poros da pele, é sensacional!

Para quem gosta de um make duradouro e com um ótimo acabamento, passar um primer antes da base faz toda a diferença!!! O make fica mais bonito, com uma pele perfeita tipo capa de revista, tudo que nós queremos! rs

O precinho como sempre é salgado, mas primer é uma coisa que você não precisa ter vários como o batom, se você tiver um primer de boa qualidade, com certeza será um bom investimento. Este produtinho também está super aprovado! Na minha opinião, o The POREFESSIONAL – Benefit  é com certeza um dos melhores primers que eu conheço e vale cada centavo!!!!

Se você já está querendo muito esse primer, eu tenho uma boa notícia, ele já vende no Brasil…Uhull \o/!!!!!

Site : www.sephora.com.br

Beijoss

Mari

MAri

Deixe um comentário

