Produtinhos AVON

15 jul

Meninas, quero iniciar a semana falando sobre dois produtinhos da AVON que me chamaram a atenção, é o shampoo e o condicionador da Advance Techniques – Nutrição completa – MOROCCAN ARGAN OIL.

Recebi semana passada e já fui logo usando para experimentar!!!!

DSCN7628

Sabe como é…achei que ia sentir uma super mudança de cara por ser de Argan e tal, mas eu não senti nenhuma diferença no meu cabelo e não gostei do cheiro! Um outro fator que me desaminou, foi que aumentou a oleosidade do meu cabelo deixando com um aspecto feio e não bonito e hidratado! Acredito que para quem tem um cabelo seco será uma ótima opção.

Mas vou continuar usando, pois quem sabe com o tempo eu sinto algum resultado positivo.

E vocês já usaram esse shampoo? O que acharam?

Beijinhossss

Deixe um comentário

