Rímel Lancôme Hypnôse Drama

17 jul

Olá meninas , tudo bem ?

Hoje quero comentar com vocês sobre o rímel Lâncome Hypnôse Drama.

lancomedrama

Um rímel que eu comprei há pouco tempo e que a princípio eu não gostei, pois quando usei pela primeira vez, tive a sensação de que ele deixava meus cílios empelotados e tinha que passar várias camadas para ficar do jeito que eu gosto (bem volumosos!!!).

Mesmo assim resolvi usar por mais um tempo para ver se era isso e depois de uns dois meses ele ficou mais grosso e agora com apenas uma camada, o resultado já fica bom (não fica mais empelotado) e eu não preciso ficar passando várias camadas.

Ele mudou a minha opinião e agora estou gostando bastante dele!!!!

Em relação a custo x benefício, o rímel da Lâncome aqui no Brasil custa em média R$ 135,00 e lá fora na USD 29,00, então ainda continuo preferindo os rímeis da Maybelline, que são baratinhos e dão um super efeito .

Tirei algumas fotinhas para vocês verem como que fica.

marii

E aí, gostaram do resultado?

Beijosss

Mari

Deixe um comentário

