I love CoverGirl!!!

21 ago

Meninas, quem já ouviu falar dessa marca?

A CoverGirl é uma marca super conhecida nos EUA, mega baratinha, com uma ótima qualidade e mega fácil de encontrar nas farmácias e supermercados!!!

Da última vez que eu viajei, minha consultora e cunhada Mari recomendou a base e o corretivo da CoverGirl e lógico que não teve erro!!!!

Amor, amor, amor!!!!!

Não fico mais sem minha base líquida, a aplicação é simples, a pele não fica oleosa (e olha que a minha pele é mista), tem proteção 10 FPS (o que é pouco, mas eu uso protetor solar também!) e a base dura master!!!

DSCN7897

Como a minha pele é bem clarinha, o meu número é 305.

DSCN7901

O corretivo também é incrível!!!!

Em forma de batom (o que para mim facilita master) ele tem uma ótima durabilidade e fixação, corrigindo as pequenas imperfeições!

DSCN7888 DSCN7889 DSCN7891

Como viram, ele também é bem clarinho nº 710 pálido.

Para um make básico para o dia a dia essa duplinha arrasa!!! Espero que tenham gostado de mais essa dica!!!

Ah e já sabem, para encomendar o seu, entre em contato com a Encomenda Amiga (Clique AQUI)

Beijinhosss

Alê

Deixe um comentário

