Bath & Body Works

11 set

bath_and_body_works_store

Olá meninas!!!

Hoje vou dar uma super dica para vocês de compras de produtinhos de beauty nos EUA!!! kkkk (eu sei, eu sei, mais uma!!!)

Para quem já viajou para os EUA tenho certeza de que já conhece, mas quem ainda não conhece e vai viajar…aproveita garota!!!!

A Bath & Body Works é uma loja repleta de coisinhas que nós amamos, cremes, shampoos, velas aromáticas, sabonetes, condicionadores, óleos, aromatizadores… enfim é uma infinidade de produtos com cheirinhos deliciosos e preços pra lá de bom!!!!

Entre os produtos que eu mais gosto, o sabonete líquido anti bactericida é divino! Além do cheiro (como eu já comentei acima), quando você vai usar em vez de sair o sabonete líquido, sai uma espuminha dilici!!!

soap

Outro produtinho que eu amo de paixão são os aromatizadores de ambiente, você compra o plug e vai trocando somente o refil!!! Existem vários modelos de Plugs e diversos aromas de refil.

Plug

Plug

Refil

Refil

A loja oferece também a possibilidade de imprimir cupons de descontos!!!! (nós amamos!!!)

Vale a pena entrar no site (http://www.bathandbodyworks.com/home/index.jsp) para conhecer os produtos e ver os endereços.

E caso você não vá viajar, já sabe né, entre em contato com a Encomeda Amiga (Clique AQUI)

Beijinhossss

Alê

Deixe um comentário

