Removedor de Esmalte Sephora

24 out

Girls,

Já comentei em post aqui no blog, sobre um removedor de esmaltes que eu ganhei da marca KIKO e me apaixonei!!!! Veja post.

Ele é incrível, não faz sujeira, não lambuza os dedos como a acetona com algodão e tira tudo bem rapidinho, até o esmalte preto sem manchar. Amo quando algum produto é lançado para facilitar nosso dia a dia!!!!

Enfim, fiquei sabendo que a Sephora também tinha um produto igual e fui conferir!!!

DSCN1519

Preciso dizer alguma coisa?

Somente que ele também é incrível!!!! O preço também é super camarada, nos EUA o valor é de USD 9,50, isso mesmo girls (aqui eu não sei o valor) e deve durar master. O meu da KIKO ganhei em Junho e ainda está ótimo e eu faço a mão toda a semana!!!

Tenho certeza de que vocês também vão se apaixonar!!!

Beijinhosss

Alê

Deixe um comentário

