3 Minute Miracle e serum Aussie

25 out

Hello girls!!!

Bem não é de hoje que escuto que a marca Aussie é ótima!!!!

Então eu aproveitei para trazer na bagagem alguns produtinhos…rs

O Aussie 3 MINUTE MIRACLE eu já tinha ouvido falar super bem, mas não havia experimentado e simplesmente me apaixonei, ele é incrível!!!!! Deixa o cabelo macio, hidratado, com brilho, soltinho e com um aspecto saudável.

Estou usando uma vez por semana para o cabelo não viciar e estou AMANDO!!!!

O outro produto que veio comigo foi o Aussie SMOOTHING SERUM, que eu vi no IG da Lalá Noleto (blogueira) e anotei!!!! Bem preciso dizer que ele me conquistou e já não vivo sem!!!! Foi amor a primeira vista!!!!

DSCN1517

Super recomendo os dois produtos!!!!! Para quem vai viajar é uma ótima dica, pois além de serem MARAVILHOSOS eles são mega baratinhos, o 3 MINUTE MIRACLE foi USD 3,99 e o SMOOTHING SERUM foi USD 7,90, não tem como não amar, não é mesmo?

Ah na bagagem vieram também o shampoo e o condicionador da marca…kkk

Enfim meninas, super recomendo!!!!!

Beijinhossss

Alê

Deixe um comentário

