Dica de make

17 jan

Hi girls!!!!

Sei que ando MEGA sumida, mas estou com alguns projetos, ideias novas..enfim correndo para as coisas darem certo!!!!!

Mas queria dar uma dica de uma máscara para cílios que eu AMEI!!!!!

A máscara é da Impala e ela veio com a Revista Glamour de Dezembro!!! Demais né? Até então eu só conhecia a linha de esmaltes, não sabia que eles tinham uma linha de makes…enfim usei e amei! Não sai da bolsa!!!

DSCN1979 DSCN1983

 

Seguem os outros produtos de makes da Imapala!

Sem título

 

Agora preciso experimentar TUDO!!!!!kkkkk

E vocês, já conheciam?

Beijinhosss

Alê

4 Respostas to “Dica de make”

  1. Grazi 5 de fevereiro de 2014 às 3:05 pm #

    Queria muito provar os produtos da Impala, mas ainda não encontrei pra vender por aqui 😦
    Beijos

    http://minhavidaagora.wordpress.com/

    • Alexandra Affonso 5 de fevereiro de 2014 às 3:19 pm #

      Grazi,

      Infelizmente também não encontrei para vender os produtos da Impala, mas assim que eu souber, eu publico aqui para você!!!

      Beijinhossss

      • Grazi 5 de fevereiro de 2014 às 4:30 pm #

        Obrigada! Se eu souber te aviso também.
        Beijos

        http://minhavidaagora.wordpress.com/

      • Alexandra Affonso 6 de fevereiro de 2014 às 9:01 am #

        Bom dia Grazi!!!!

        Em contato com a Impala, fui informada de que os makes estão disponíveis em São Paulo nas Lojas Renner dos shoppings Light, West Plaza e Leste Aricanduva.
        Ainda na EBC e rede de lojas Ikesaki São Miguel, Liberdade e Tucuruvi.

        Amei o atendimento da Impala!!
        Estão de parabéns!!!!

        Agora é só correr pra lá! Jkkkk

        Beijinhosss
        Alê

Deixe um comentário

