Dica do dia – Shampoo INOAR

26 mar

Hi people!!!

A dica de hoje é esse shampoo da INOAR que eu comprei recentemente e estou adorando!

INOAR

O shampoo Herbal Solution Inoar é para uso diário à base de extratos de ervas e proporciona aos cabelos uma limpeza suave e duradoura deixando os cabelos macios e soltos durante o dia, até para quem te cabelos mistos (como eu).
Eu comprei a embalagem de 1L que além de ser super prática é super econômica, tenho certeza de vai durar uns dois ou três meses, lavando o cabelo todos os dias!!!!
Você pode encontrar a linha da INOAR principalmente em perfumarias.
E então gostaram?
Beijinhosss
Deixe um comentário

