Trend Alert – Saia midi

25 abr

Hi girls!!

Com o frio dando as caras, nada como uma aposta para o inverno.

As saias midi já foram sucesso nos anos 20 com seu comprimento abaixo do joelho e depois das semanas de moda,  essa peça é o novo xodó das fashionistas, lisas, estampadas, secas ou godês podemos brincar nas composições!!!

Separei algumas fotos para inspirar essa tendência!

13550928225_f7eb0f5feb_b BlogDaThassia_203 collage lala-noleto-london-fashion-week-saia-midi-bota-longa-tigresse-4-540x810 Midi-3 saia-midi-nati-vozza

6 IMG_7073sarah-jessica-parker-mimolet2

Eu particularmente adoro esse comprimento, pois acho super elegante!

E vocês??

Beijinhosss

2 Respostas to “Trend Alert – Saia midi”

  1. Mulher Super Fashion 25 de abril de 2014 às 9:15 am #

    Olà! eu adorei esta tendência, acho a saia midi muito elegante, porém não sei se ficaria bem em mim, rsrs beijos
    http://www.mulhersuperfashion.com

    • Alexandra Affonso 25 de abril de 2014 às 10:01 am #

      Olá! Experimente uma saia lisa sem muitos detalhes para começar. Beijinhossss

Deixe um comentário

