Dica do dia – Pincéis Real Technique

28 abr

IMG_6912

 

Hi girls!!!

Como foram de final de semana?

Há tempos queria falar dos meus pincéis Real Technique.

Quando viajei no ano passado, queria comprar alguns pincéis e uma amiga minha me deu essa dica, disse que eram os melhores em termos de custo x benefício e não é que são mesmo?

Comprei os meus no supermercado Target e paguei USD 17,00 (o kit).

Não sou expert em maquiagem, mas eu adorei a maciez deles e como são fáceis para manusear e aplicar os produtos, sejam eles líquido ou em pó.

Os pincéis são de fibra sintética de alta qualidade, tem excelente acabamento e realmente aplicam o produto de forma correta, os cabos são coloridos com base de borracha e tem suas funções escritas neles. Eu amei!!!!

Me arrependo de não ter comprado mais!!! kkkk

No mês passado eu comprei o kit de pincéis da Natura de bolsa (pois me falaram que eles também são ótimos), mas ainda não usei, prometo que assim que eu usar, já posto aqui para vocês!

Beijinhosss e um ótimo início de semana!!!!

 

Deixe um comentário

