Hotel EUA – Residence Inn Merriot

9 maio

Gentem, se tem um lugar que eu super indico para hospedagem, é a rede Marriott!!!

O Atendimento ótimo, tem boa localização, tem área de lazer, café da manha, lavanderia, segurança, ótima hospedagem, preço bom…enfim eu adoro!

A rede Marriott tem os hotéis e a parte de Residence Inn, que são pequenos apartamentos ou casas com atendimento de hotel (restaurante, camareira, café da manhã…).

Existem diversos Residence Inn espalhados pelos EUA, eles são super fáceis de se encontrar.

DSCN0234 DSCN0235 DSCN0236 DSCN0237 DSCN0238  DSCN0240 DSCN0241 DSCN0242 DSCN0243 DSCN0244 DSCN0245 DSCN0246 DSCN0247 DSCN0248 DSCN0250 DSCN0251 DSCN0252  DSCN0254 DSCN0255 DSCN0256 DSCN0257   DSCN0593 DSCN0594

No ano passado, eu fique nessa Village – 8623 Vineland Ave, Orlando, FL 32821, Estados Unidos, super perto de TUDO e a 5 minutos do Outlet Premium!

O Residence Inn são pequenos apartamentos com sala, cozinha e quarto (podendo ser um ou dois quartos) e estão divididos em Fairfield, Courtyard e SpringHill, a diferença entre os três é a classificação de luxo e o que cada suíte oferece.

Eu já me hospedei nos três segmentos e adorei!!!

Outro fator bem legal é a facilidade de fazer compras no supermercado e poder esquentar um macarrão, fazer uma pizza e armazenar guloseimas para aquele dia em que você prefere ficar no hotel!

Site – Residence In Marriott

Eu recomendo!

Beijinhosss

 

Deixe um comentário

