Lip balm

22 maio

Hi girls!!!

Andei um pouco sumida, mas cá estou!!! Kkkk

E hoje eu vim contar pra vocês sobre os meus lip balms preferidos!!! Rs

Sem título

Lip balm Neutrogena – mega hidratante, com ótima durabilidade e um cheirinho muito bom!

Carmex – deixa os lábios refrescantes, super hidratados, tem proteção SPF 15 , é resitente a água, mas eu acho que fica mega oleoso.

Baby lips Maybelline intense care – hidrata, tem ótima durabilidade e a sensação é de que você está sem hidratante labial.

Baby lips Maybelline Cherry Me – hidrata, tem ótima durabilidade, deixa uma suave cor nos lábios e assim como o intense care a sensação é de que você está sem hidratante labial.

Lip Smacker Coca Cola – hidrata com um cheirinho e gostinho de Coca Cola delicioso!

Lip balm EOS – lemon drop (amarelo) e cherry (vermelho) são maravilhosos e super hidratam os lábios! Vale mega a pena!!!

Na minha opinião eu classificaria dessa forma:

1. Lip balm EOS
2. Neutrogena
3. Carmex
4. Baby lips Maybelline
5. Lip Smacker Coca Cola

Agora no inverno eles são mega necessários e indispensáveis, onde vou levo um comigo!!!

Todos eles, exceto os Baby lips da Maybelline eu trouxe de viagens e ainda não encontrei a venda por aqui, então se você vai viajar ou conhece alguém que vá, aproveite!!!

E vocês girls, usam alguns desses?

Beijinhosss

Deixe um comentário

