Esmalte da Semana

27 maio

Hi girls!!!

Como sabem eu estava louca querendo o esmalte Frio na Barriga da Gio Antonelli.

Há duas semana eu finalmente encontrei ele e só lembrei de usá-lo essa semana, acreditam?

20140525-152740-55660368.jpg

Simplesmente AMEI!!!!

O esmalte é super fácil de usar, não forma bolinhas e tem secagem rápida.

Beijinhosss

6 Respostas to “Esmalte da Semana”

  1. Ju Fonteles 27 de maio de 2014 às 8:44 am #

    Lindo!!! Também usei essa semana e postei no meu blog. Perfeito!! Beijos 😉

  2. Ingridy Lima 27 de maio de 2014 às 7:29 pm #

    Meu Deeeus, estou louca atrás desse esmalte e não acho em lugar nenhum ;/
    Ele é lindo demais, que azul vibrante!
    Beijos
    https://www.facebook.com/ingridylimablog

    • Alexandra Affonso 27 de maio de 2014 às 7:31 pm #

      Oi Ingridy!!!
      Deve ter na Sumirê ou na Ikesaki em SP!!!
      Ele é lindo mesmo!!! Espero que você ache!
      Beijinhossss

      • Ingridy Lima 27 de maio de 2014 às 7:52 pm #

        Ah! Não sou de SP, aqui no Rio tá difícil hahaha
        Vou procurar mais…
        Beijos! (:

  3. Taís Megier 28 de maio de 2014 às 6:47 am #

    Oi, Ale! Achei muito legal o teu blog! Eu amo esse tom de esmalte, fica lindo na unha, dá um super realce haha.

    Beijobeijo!

    http://www.modasemmedo.com

    • Alexandra Affonso 28 de maio de 2014 às 8:04 am #

      Obrigada Taís!!!
      O esmalte fica realmente lindo ne?! Também adorei, valeu esperar!!!
      Beijinhosss

Deixe um comentário

