Máscara de cílios Lash Domination Bare Minerales

6 jun

Hi supers!!!!

Pára TUDO que eu quero descer!!!!

O que é essa máscara minha gente!!!!!! Eu recebi um email da Sephora com alguns lançamentos e ela estava lá, como quem não quer nada…rs

Bem, não precisei nem pensar quando entrei na Sephora, já fui direto pegar a minha máscara!!!!

DSCN1059     DSCN1064

A máscara é 10 em 1, dá volume, alonga, encorpa, separa, levanta, tem longa duração, é fortalecido com minerais, não borra, não gruda e não acumula. Gentem eu já usei várias vezes e é verdade!!!!

O pincel é demais, pois é espiral em 180º cubrindo todos os cantinhos! Outro ponto que eu amei é o preço R$ 89,00! Super compensa!!!

E o que vocês acharam?

Beijinhossss

2 Respostas to “Máscara de cílios Lash Domination Bare Minerales”

  1. Jéssica Farias 6 de junho de 2014 às 12:21 pm #

    Menina, mas isso é milagre em forma de máscara. Eu queeeeeero, rs. Arrasou.

    • Alexandra Affonso 6 de junho de 2014 às 12:25 pm #

      Oi Jessica!!!

      É mesmo MARAVILHOSO!!!! Eu amei!!!! Se você quiser, dá para testar na Sephora a máscara sem compromisso!!! Vale a pena!!!!
      Beijinhossss

Deixe um comentário

