A culpa é das estrelas

10 jun

Olá supers!!!!

Alguém já leu o livro ou viu esse filme?

Tenho ouvido falar muito dele e já não vejo a hora de ler o livro e quem sabe depois ver o filme, pois eu não sei se concordam comigo mas ler o livro é muito mais legal do que somente ver o filme!

images (3)

Sinopse –  Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

Parece ser lindo!!! Como eu sou ansiosa, comprei o livro na Saraiva assim que eu terminei esse post e  agora vou aguardar para ler rapidinho e contar para vocês o que eu achei!

E gentem o preço foi demais, R$ 19,28!!!

Beijinhosss

Uma resposta to “A culpa é das estrelas”

  1. lindaegraciosa 20 de junho de 2014 às 7:22 pm #

    Tô lendo o livro e mesmo sabendo o final, fico encantada a cada capítulo e estou ansiosa pra assistir o filme.
    Beijos linda.

Deixe um comentário

