Shampoo limpeza profunda Natura

23 set

Olá supers!!!!

Comprei recentemente uma duplinha de shampoos que estou adorando da Natura!

Os shampoos de limpeza profunda, o pré shampoo esfoliante limpeza profunda e o shampoo limpeza profunda.

Eles são recomendados para usar uma vez por semana ou de 15 em 15 dias, pois são muito fortes e podem ressecar os fios e essa não é a finalidade deles!!!!

O pré shampoo  e o shampoo removem todos os resíduos dos fios, as fórmulas tem extrato de hortelã, que promove refrescancia e limpeza do couro cabeludo.

Depois que passo os dois (pré shampoo e shampoo),  ainda lavo com o meu shampoo e o meu condicionador, pois se não passar os meus produtos, acho que o cabelo fica meio ressecado (isso porque eu lavo com esses shampoos uma vez por semana!).

e sinto uma diferença quando lavo, o cabelo fica mais macio, leve e solto! Adoro!!!

A duplinha faz parte da linha Natura Plant da Natura.

shampoo

Supers, sinto uma baita diferença quando lavo, o cabelo fica mais macio, leve e solto! Adoro!!!

A duplinha faz parte da linha Natura Plant da Natura.

E vocês já conheciam??? Já usaram?

Beijinhosss

 

Deixe um comentário

