Chá de lingerie

30 set

Hi supers!!!!

Essas duas semanas foram tão maravilhosas, que quero dividir com vocês!

Um dos meus irmãos mais novos casou e nos dois últimos finais de semana, foram o chá de lingerie da minha cunhada e o casamento! Separei algumas fotos para vocês verem do chá de lingerie!

Primeiro quero mostrar os bolo DIVINO que a minha mãe fez para ela, gentem ele estava simplesmente DELICIOSO e MARAVILHOSO!!!!

IMG_1468

A mesa do bolo com doces personalizados no clima pink e preto, com brigadeiro, docinho de Martini, bombons, pirulitos e caixinhas com bala de goma!!!

DSCN1291

IMG_1470

A mesa de salgados e bebidas também teve detalhes pink e preto, desde as bandejas até os lacinhos dos guardanapos, canudos e copos;

IMG_1471

IMG_1473

DSCN1282

 

Fiz umas plaquinhas para as madrinhas e as mães tirarem fotos bem legais!!!!

IMG_0703

As lembrancinhas também foram personalizadas, eram kits com esmalte e mini lixa para a bolsa;

DSCN1287

DSCN1288

E finalmente eu e minha cunhada linda!!!!

IMG_1474

Eu amei poder participar desse momento tão especial para ela e fiquei super feliz com o resultado, tudo ficou perfeito e ela amou!!!!

Beijinhossss

2 Respostas to “Chá de lingerie”

  1. Marina 1 de fevereiro de 2016 às 11:50 pm #

    Que bom que a sua cunhada gostou! O bolo estava com uma cara sensacional. 🙂
    http://www.maridx.wordpress.com

Deixe um comentário

