Decor cozinhas

27 mar

Hello supers!!!

Hoje vim mostrar pra vocês uns potes maravilhosos de mantimentos para decorar a sua cozinha!!!!

Gente que coisa mais linda são esses potes!!! 

  

 

Imagina como sua cozinha vai ficar!!!!

LINDA!!!!

E vocês, o que acharam??

Beijinhos

Alê

5 Respostas to “Decor cozinhas”

  1. maryricci 28 de março de 2015 às 5:20 pm #

    eu achei lindo demais, super estiloso, quero tudo!!

  2. Larissa 29 de março de 2015 às 1:22 pm #

    Ai que fofuraaaa!
    Amei! Pena que é dificil de achar nas lojas né?

    Beijos, Lari
    http://histeriafeminina.com

  3. Gustavo Roubert 1 de abril de 2015 às 11:24 pm #

    Imagine se a minha namorada, bem mais nova que eu, souber quê conheço todas as marcas acima desde criança? Se você acredita em Deus, ore por mim, por favor, para que ela não descubra que guardo o meu Grecin 5 junto às minhas fitas K7 e que ainda sou correntista do Banco Bamerindus.

    Paz e nostálgicos abraços.

Deixe um comentário

