Cuidados com a acne

26 maio

Olá supers!!

Depois de um tempinho sem aparecer por aqui, venho hoje dizer um pouco do que eu estou achando desse óleo de tratamento da Body Shop para a acne!

Comprei na minha última viagem, depois de ler muito sobre ele, fui meio receosa, mas felizmente não me arrependi!

Ele super seca a espinha em dois ou três dias!

O cheirinho é um pouco forte e dependendo da região acneica, arde um pouco os olhos, mas nada absurdo.

IMG_6066

Não passo todos os dias, pois não acho necessário e quando passo, faço isso antes de deitar.

Paguei USD 10,00, mas vi que ele já chegou aqui no Brasil e o valor não está tão diferente.

Beijinhosss

Alê

 

Deixe um comentário

