Home decor – quarto azul

11 jun

Hello supers!!!

Decoração é uma coisa que eu AMO e sempre fico buscando inspirações para dar um toque especial na casa!!!!

E dessa vez pensei em quarto azul!!!

Cada coisa legal, que decidi montar um post com várias ideias legais!!!

    

            

E então, o que acharam?

Depois eu mostro como ficou meu quarto!

Beijinhosss

2 Respostas to “Home decor – quarto azul”

  1. Vanessa Martins 17 de junho de 2015 às 4:16 pm #

    Amei as inspirações! Meu quarto aqui na casa nova está meio sem graça. Vou dar um incrementada com toques coloridos e no próximo vídeo eu mostro um pouquinho!
    Beijos linda!

    • Alexandra Affonso 17 de junho de 2015 às 4:58 pm #

      Isso Van!!!
      Acho que as cores dão um up na decor!!!
      Depois quero ver!!
      Beijinhosss

Deixe um comentário

