Aprender a pesquisar

5 out

Olá supers!!!

Se o momento é de crise o que devemos aprender a fazer, é pesquisar!!!!

E digo isso em TUDO!!!!

Na viagem, no restaurante, nos cosméticos….enfim no nosso dia a dia.

918_crnEn_50_205

Digo isso, pois cada vez mais tenho percebido diferenças de valores em produtos similares ou até mesmo iguais!!!

Recentemente fui com uns amigos para Monte Verde e um deles queria comprar uma cachaça e decidimos pesquisar (OK estávamos passeando, mas não custa nada, né?!), achamos a cachaça que ele queria por R$ 100,00, na loja ao lado ela estava por R$ 89,00 e ele acabou comprando em um mercadinho um pouco mais afastado do centro por R$ 65,00!!!!! Dá para acreditar?

O mesmo aconteceu em um passeio meu pela José Paulino, encontrei uma bata deusa por R$ 100,00, mas na hora não comprei, duas lojas depois encontrei a MESMA bata por R$ 75,00!!!

Pela internet então nem se fale, já encontrei na mesma loja (física e virtual) o mesmo produto com preços bem diferentes!!!! Gente o que está acontecendo???

A diferença acontece também nos supermercados, cosméticos, lojas de departamento, farmácias….não sei explicar se sou eu que hoje estou mais atenta aos valores ou o pessoal perdeu a mão!!!! \0/

Por isso fica aqui a minha dica, não compre por impulso na primeira loja, pesquise, faça um levantamento pela internet e só depois compre, afinal dinheiro não aceita desaforo!!!!

Beijinhosss

Alê

 

 

Deixe um comentário

