Desconectada 

26 out

Hello supers!!!

Mais um pensamento do dia por aqui…

Vivemos ligadas no computador, celular, tablet que eu acho que estamos deixando a vida passar através  das telinhas…

Ontem, tentei ficar e o dia todo sem conectar e…. Consegui!!!!!

Foi difícil, parece que é automático, ja estamos condicionados a esses aparelhos!!!

Mas achei que deveria tentar!!!

Sabe, acho que as vezes estamos perdendo momentos especiais com quem amamos devido a essa conexão louca!!! São fotos no Instagram, videos no Snap, conversas no Whatsapp, são textos, pensamentos, piadas no Facebook, mais comentários no Twitter, posts…  Será que não estamos deixando de curtir com os amigos, só para postar aquela foto legal do jantar ou curtir com quem se ama só para publicar uma foto do momento especial? Será que não estamos deixando de aproveitar a nossa vida para viver a vida dos outros?

Acho saudável publicar uma foto, escrever um comentário, mas seria natural pessoas no mesmo ambiente cada uma no seu celular sozinhas? Estamos cada vez mais solitários  com tanta conectividade!!!!  Será que esta certo? Faz parte da vida moderna esse excesso de conectividade?

Eu acho que precisamos de pessoas presentes!!!!! Abraços, beijos, carinho, risadas….  Afinal nunca se sabe quanto tempo mais elas estarão ao nosso lado e temos que aproveitar cada momento, cada risada, cada jantar, cada data comemorativa…pois depois nenhum aplicativo, nehuma foto vai transmitir aquele momento especial que você perdeu ao lado dela.

Acho importante toda essa tecnologia, mas acho que devemos aproveitar mais a vida sem tudo isso!!!

Beijinhos e otima semana!!

Alê

Deixe um comentário

