Faça você mesmo!!

12 nov

Hello supers!!!!

Como já estamos no finalzinho de 2015 eu já começo a pensar em como irei me organizar no ano que vem!

Digo a respeito de agendas, cadernos, blocos de anotações… Eu sempre gostei disso é não consigo largar!!! Vício total!!!

Cheguei à conclusão de que que queria algo diferente de uma agenda convencional e pensei em comprar um daily Planner, mas infelizmente eles não são tão baratinhos como as agendas comuns!!!!

Então me veio uma ideia…

Porque não fazer o meu próprio daily Planner? Fui a papelaria, comprei o Canson LUMI, levei até agráfica  e pedi para cortarem ao meio as folhas e encadernarem!!!

papel_criative_lumi_paper_a4_5_cores_75g_c_50_fls_66667162_canson_15027_1_20150520125603

As folhas são fluorescentes, o que deixa o meu daily Planner bem divertido!!!

Ele ainda está com cara de caderno, mas eu vou comprar divisórias de fichário, fazendo assim a divisão dos meses e ainda acrescentar um calendário anual!!

Ah e o preço ficou ótimo, paguei R$ 8,00 no Canson LUMI e R$ 7,00 para encadernar!!!

E então o que acharam da minha ideia?

Beijinhosss

Alê

Deixe um comentário

