Então é Natal!!!

23 nov

Olá supers!!!!

Como esse ano passou rápido, sinceramente 2015 voou e o Natal já está aí novamente todo lindo, alegre e receptivo!

Sei que muita gente não gosta dessa época, mas eu particularmente amo as festas de final de ano!!!!! 

Acho demais decorar a casa, montar a árvore, pensar na ceia, pensar no amigo secreto, nos presentes, na roupa, nas comidas!!! Nossa eu viro criança!!!! A DO RO!!!!

E aqui em casa a decoração já está prontinha e linda como eu gosto!!!!

   
    
 
    
    
                    

Deu para perceber que eu decoro TUDO, né?!?! E como sou apaixonada pela Disney, eles não poderiam estar de fora!!!

E vocês já decoraram sua casa??? Também gostam do Natal? 

Beijinhosss

Alê 
    
    
    
   

2 Respostas to “Então é Natal!!!”

  1. Pitacos e Achados 23 de novembro de 2015 às 11:27 am #

    Que graça!! Bjs

Deixe um comentário

