Protetor solar

20 dez

Hello supers!!!

Verão chegando e com ele os cuidados com a pele aumentam, não é mesmo?

E por esse motivo dei uma passadinha na dermato para decidir qual protetor solar para o rosto com cor seria o mais indicado para a minha pele (oleosa).

Ela me passou duas opções  

 Quem me segue no Insta viu quando eu postei falando que ia decidir qual usar e depois de fazer o teste da cor, optei pelo Avène por  ter uma cor mais no tom da minha pele. 

 O protetor solar da Vichy deixou minha pele amarelada, estranha enquanto o protetor da Avène ficou ótimo e nem parece que estou com protetor de cor.

Para quem assim como eu que está procurando um protetor solar com cor, teste antes para não perder dinheiro, afinal esses protetores não são baratos!!!

Outra dica é depois de escolhido, pesquise onde comprar, pois eu achei o protetor da Avène R$20,00 mais barato de uma farmácia para outra!!!!  

 Ah paguei R$ 60,00!!! Espero que eu tenha ajudado!!!

Se cuidem meninas!!!!

Beijinhosss

Alê 

 

Deixe um comentário

