Comprinhas Sephora

15 jul

Hello Supers!!!

Faz tempo que estou querendo postar minhas comprinhas da Sephora e sempre acabo esquecendo…

Mas hoje criei vergonha na cara e sentei para montar esse post para vocês!!!

Perto do dia das mães fui até a Sephora do shopping Higienópolis  para comprar o presente da minha mãe e da minha sogra e acabei pegando umas coisinhas para mim…rs

Deixa eu mostrar para vocês…

Peguei o pó da Sephora que eu já uso e adoro master, pois tem uma ótima cobertura, é matte e dura muito, peguei o corretivo da NARS que ainda não conhecia, mas tinha ouvido e lido coisas legais dele, então quis experimentar e por fim peguei o lápis de olho bege da própria Sephora para passar na linha d’Água e aumentar o olhar.


Os preços não foram tão caros, mas também não são lá essas coisas….

Pó Sephora R$ 99,00/ Corretivo NARS R$ 179,00 e lápis R$ 42,00

Posso dizer que estou amando o corretivo e o lápis!!! Super indico!!!

E vocês? Já conheciam? Me digam!!!

Beijinhos

Alê

Deixe um comentário

