Esmalte da semana

23 jul

Hello supers!! 

O esmalte escolhido da semana foi esse verdinho lindo da Revlon!!!


Ultimamente estou mudando um pouco e estou amando 💚💚💚


Já tinha comprado esse esmalte há tempos, mas só tinha usado acho que uma ou duas vezes, infelizmente não sei se ainda vende, mas segue o número e o nome dele!!!


Os esmaltes da Revlon podem ser um pouco caros, mas acho que duram muito, secam rápido e a fixação é ótima!!!! Pra mim vale super a pena o investimento!!!!

E vocês, o que acharam???

Bjinhosss

Alê

5 Respostas to “Esmalte da semana”

  1. Ôxi! Maria 24 de julho de 2016 às 3:53 pm #

    Oi Alexandra, te indiquei : http://oximaria.com/2016/07/24/premio-dardos

    • Alexandra Affonso 24 de julho de 2016 às 7:16 pm #

      Claudia, parabéns e muito obrigada pela indicação!!!!
      Beijinhossss

      • Ôxi! Maria 24 de julho de 2016 às 7:53 pm #

        Obrigada Alexandra, parabéns pela seu blog! Beijo grande 💟

  2. lindaegraciosa 24 de julho de 2016 às 9:28 pm #

    Que cor linda, ficou super chique..
    Beijos…

Deixe um comentário

