Esmalte da semana

30 jul

Olá supers!!!!

E quem me acompanha pelo Insta @blogsuperbasicas viu que ontem eu estava com uma duvida cruel sobre qual esmalte passar…


O escolhido da vez foi esse rosê lindo da Revlon.


Como já havia passado o lilás e o verdinho nas semanas anteriores, achei que ele merecia também uma chance de brilhar!!!!

Não preciso nem dizer o que eu adoro os esmaltes da Revlon, né?!?

Como não sei se a foto está muito legível, a cor é a 110 Really Rosy.

Me contem o que vocês acharam!!!!

Beijinhossss e um ótimo sábado!!!!

Alê

Anúncios

5 Respostas to “Esmalte da semana”

  1. André Hottër 30 de julho de 2016 às 12:27 pm #

    Alexandra, já indiquei seu blog para um monte de amigas e em especial para minha prima Luanna que é viciada em esmaltes. Ela tem um blog também e ela recebe muitos, muitos esmaltes e make up. Depois troca figurinha com ela… Tem link lá no blog.

    Ah! Tá chegando o BEDA desse ano… Vai participar?! Vai ser um desafio pra mim postar todos os dia do mês de Agosto, mas vou com força!
    Conto com sua presença diária, hein!? 🙂 Corre lá que já temos novidade. rs

    HuG! 😀

    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter
    📸 Instagram: @andrehotter

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: