Oxford flatform

19 out

Olá supers!!!

O que dizer dessa nova tendência que são os oxfords flatform?

Estou completamente apaixonada!!!

Na minha opinião acho que super combina com tudo, vale para várias ocasiões e o look fica super arrumadinho, transformando os looks básicos!!!

O sapato Oxford lembra um pouco o sapato social masculino, mas agora vem numa versão super repaginada com uma plataforma gigante em alguns modelos e mais baixa em outros.

Eu estou apaixonada pelo prata e estou em busca de um para chamar de meu!

Para quem também está a procura, os preços são os mais variados desde R$ 99,00 até R$ 500,00 então vale pesquisar e ver qual combina mais com você e com o seu bolso!!!

E se você tem dúvidas em como usar, seguem algumas dicas… calça skinny, saia curta ou midi, shorts e vestido curto ou midi, são os mais indicados, não acho que combina muito com calça flare/reta ou saia longa, pois acho que o legal desse sapato é aparecer!!!

E vocês o que acham? Já usam? Me contem!!!!

As fotos foram tiradas da internet e Instagram

Beijinhosss

Alê

Deixe um comentário

