Batom Urban Decay

11 nov

Olá supers,tudo bem?

Eu sempre fui de usar batom nude, daqueles bem clarinhos sabe? Mas de uns tempos pra cá tenho me apaixonado pelos batons coloridos e fortes como os tons avermelhados e pinks, acho que tem dado um up no visual e tenho me sentido melhor que é o que realmente importa, não é mesmo?

Só que ouvi falarem desse batom específico da Urban Decay 1993 e anotei para conhecer pois se tratava de um marrom e às vezes mudar é sempre bom!!!

Enfim quando viajei de férias fui na ULTA conhecer o batom e não é que me apaixonei? 

Ele ficou bem mais escuro do que eu imaginava, em um primeiro momento até estranhei, mas levei e agora não tiro mais!!!!


Achei a pigmentação da UD maravilhosa, super forte e o batom dura master!!!!


Me arrependi de não ter pego outra cor para conhecer.

Eu paguei na ULTA USD 17,00 mas não sei o preço dele aqui, mas lá o valor é igual ao da MAC, então provavelmente seja a mesma coisa por aqui R$ 70,00/R$ 80,00.

Se você está atras de um marrom escuro, eu te indicaria esse com certeza!!!

Mais um queridinho na bolsa ❤️

Beijinhos e um ótimo final de semana

Alê 

2 Respostas to “Batom Urban Decay”

  1. Majuh Alves 14 de novembro de 2016 às 3:07 am #

    Que lindo, esse cor está super em alta não veio a hora de testar um parecido com esse.Beijos, adorei seu blog 😚

    • Alexandra Affonso 15 de novembro de 2016 às 2:16 pm #

      Obrigada Majuh!!!
      Quando testar um me conta, quero saber também!!!
      Beijinhossss

Deixe um comentário

