Esmalte da semana

26 dez

Bom dia supers!!!!

Como foram dez Natal? Tudo bem?

Espero que tenha sido uma linda noite repleta de muito amor, pois é o que interessa!!!!

Bem gostaria de iniciar a semana com o esmalte que eu usei na noite de Nalal, pretinho básico da KIKO que eu AMO!!!


Vocês já sabem que a KIKO é uma marca que eu particularmente adoro!!!

E soube essa semana que a KIKO esta abrindo uma loja aqui em SP no shopping Paulista!!!! 

Contandoos minutos para conhecer e torcendo para que os precinhos sejam camaradas como são lá fora!!!

E vocês me contem com qual cor passaram o Natal!!! 

Beijinhos

Alê 

5 Respostas to “Esmalte da semana”

  1. Heloisa Rodrigues. 27 anos, Italia. 26 de dezembro de 2016 às 1:25 pm #

    oi Alê… mulher, esse esmalte é bom? tipo longa duração? Porque dificilmente se acha esmalte bom aqui na Itália nesse quesito. Até os da Maybelline que eu achei que fossem melhores que os brasileiro deixaram a desejar 😦 E essa marca é italiana, porém nunca usei… estou quase pedindo pra me enviar os colorama da vida aqui pra mim hahaha

    Beijo ❤

    • Alexandra Affonso 26 de dezembro de 2016 às 5:34 pm #

      Oi Helo!!!! Eu realmente adoro os esmaltes da KIKO e acho bom mesmo!!!! Digo pois lavo louça, limpo a casa e cuido de tudo!!! Os da Maybelline já experimentei mas acho mais fraco como você!!!
      Experimenta os da KIKO que vc vai adorar, existem diversas linhas eu tenho três e dessa três por ordem eu optaria para experimentar primeiro da linha POWER PRO, depois Quick Dry e depois esse básico !! Espero que tenha ajudado!!! Beijinhosss

Deixe um comentário

