Recebendo 2017

31 dez

O último dia do ano já está quase acabando e eu só tenho motivos para agradecer!!!
2016 foi muito bom, com conquistas importantes,  objetivos alcançados, novas parcerias, amizades fortalecidas e agora eu só penso em receber 2017 de braços abertos!!!

2016 foi o ano onde tive a certeza de que não podemos deixar para depois para abraçar forte, dar um beijo, dizer eu te amo e ficar com quem se ama, foi o ano onde aprendi a ser positivo, a falar mais o que penso, não fazer as coisas para agradar aos outros e tentar sempre ver o lado bom das coisas, afinal você já parou para analizar a sua situação de fora? Quem disse que a grama do vizinho é sempre a mais verde?

Estou pronta para mais 365 paginas em branco para eu escrever a minha história, com acertos e erros, mas sempre acreditando que estou fazendo o meu melhor, sempre cercada da família e de amigos que eu amo e só desejo o bem!!!

Seja muito bem vindo 2017!!!

Desejo a todos um ano repleto de muito amor, conquistas e realizações!!!!

Beijinhos

Alê

Deixe um comentário

