Campos do Jordao

19 abr

Vai viajar para Campos e não quer ficar só naquele circuito do centrinho?

A minha dica é conhecer o Amantikir Garden que fica bem na entradinha de Campos!

Fiquei sabendo do parque pelas minhas pesquisas pelo Google do que se fazer em SP e acabei encontrando essa dica, deixei ali anotada para quando eu voltasse para Campos, e esse dia finalmente chegou!

Super indico, vale mega a pena mas se você gostar desse tipo de passeio, não adianta ir se você não curte essa vibe. 

Como eu adoro conhecer lugares digferentes, passear e tirar fotos eu amei esse lugar!!! Tranquilo, lindo e repleto de muito verde, você vai conhecer 28 jardins  incríveis!!!

Desde jardins de Coníferas até um jardim japonês, você vai andar entre diversas flores, orquídeas, bromélias, lagos e até labirintos!!!

Por esse motivo, indico a ir de tênis ou algum sapato confortável, pois você irá andar em trilha com subidas e descidas por 2km aproximadamente, o que vai durar 1:30 ( pelo menos foi o tempo que durou para mim).


O parque fica na Rodovia Campos do Jordão, 215 – Bairro Gavião Gonzaga – Campos do Jordão 

Www.parqueamantikir.com.br

Aberto todos os dias das 8:30 às 17hs

3 Respostas to “Campos do Jordao”

  1. Vanessa Mesquita 19 de abril de 2017 às 9:47 pm #

    Que fotos lindas!!!!

  2. Documento de Viagem 27 de abril de 2017 às 11:11 pm #

    Nos fomos recentemente e também adoramos!💚

Deixe um comentário

