Esmaltes da semana

29 maio

Quem me acompanha também pelo Insta viu que tenho escolhido os esmaltes da KIKO ultimamente, e particularmente adoro a qualidade, durabilidade e as cores dos esmaltes da marca!!!

Conheci a KIKO através de uma amiga que viajou e me trouxe alguns esmaltes como lembrança já que eu sou apaixonada por esmaltes e desde então meu amor com a marca foi a primeira vista ou melhor a primeira passada ❤️

Quem tiver a oportunidade de experimentar não vai se arrepender, ainda mais a linha POWER PRO que dura muito!!! E olha que quem diz é uma dona de casa que lava louça, limpa a casa…

Mas a KIKO não tem somente essa linha de esmalte não, há outras linhas que também são boas e valem o investimento!!! Tem a linha de tratamento, a linha básica de esmaltes, a linha de secagem rápida, esmalte em gel… e por aí vai!!


Não deixe de conhecer os esmaltes da KIKO!!!

Depois quero saber o que acharam tá?

Beijinhosss

Alê 

5 Respostas to “Esmaltes da semana”

  1. Documento de Viagem 2 de junho de 2017 às 8:35 am #

    Que cores mais lindas!!👍

  2. KAMILA RIOS 8 de junho de 2017 às 11:34 am #

    Eu vi essa foto no seu Instagram, achei linda. Quando eu for nessa loja já sei o que comprar, esmalte rsrs

  3. Clara Mendes 20 de junho de 2017 às 9:38 pm #

    Falou que lava prato e não sai, me interesso super hahahah

    Te indiquei ao Prêmio “Myster Blogger Award”. Passa lá pra dar uma olhadinha: https://psicologiaealgoamais.wordpress.com/2017/06/18/psicologiaalgoamais-indicado-ao-premio-mystery-blogger-award-%E2%99%A5/

Deixe um comentário

